terça-feira, 17 de agosto de 2010

BEAUTY



um novo espaço em Bagé ja esta dando o que falar....
Marcos Senna (parceiro da Strelitza) inaugura suas novas instalações, ambiente clean, design inovador tudo muito chic e fino.
O novo espaço da beleza em nossa cidade fica na marechal deodoro 179, projetado para atender ainda melhor sua clientes conta com um time de profissionais de primeira.  Estive lá para conferir a inauguração que foi regada a espumante e canapés, confiram agora as imagens desse point mais cool que será ponto de encontro da mulherada mais antenada de nossa city....aguardem novidades!!!!







Algo que ainda nao tinhamos visto em Bagé, Marcos Senna esta de Parabéns pelo novo empreendimento e por apostar em uma ambiente dessa qualidade para nossa cidade....show!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Tudo joia? Eu vou me formar neste mês de dezembro! Só que estou com uma dúvida muito cruel sobre o que vestir. Foi estipulado que em uma das festas tem que ser Traje: Esporte Fino, mas vão ter outras ocasiões/festas, como por exemplo, o culto ecumênico, e a colação de grau e logo após a colação de grau, vai ter uma outra festa, mas essa não estipularam a vestimenta! Eu sou completamente leigo, neste assunto. Eu sou alto, claro, e magro, e novo (18 anos),que roupas cairiam bem em mim para essas situações? Lembrando que as festas serão em dias distintos,3 dias na verdade, o culto ecumênico é em um dia, a festa com traje esporte fino é em outro dia, a colação de grau e a outra festa(baile) é no mesmo dia, inclusive neste dia vestirei beca e tudo mais, mas qual roupa uso depois? Eu queria saber sobre tudo: sapatos, calça, camisa, tudo! Espero poder contar com sua ajuda! Grande abraço!

E um detalhe, todas as festas são a noite!
Me mande a resposta por Email se for possível: brunnoc-contato@bol.com.br

helena costa helenafcosta@hotmail.com disse...

O Marcos Senna abriu perto do trabalho da minha avó e eu quando vi achei muito chic mesmo o local agora quando eu voltar para bagé irei marcar uma hora no salão.
Parabéns mesmo beijos.