TODO MUNDO VESTE PRADA
Ou ao menos aquelas que podem…
Pois bem, anote aí, 2011 será o ano da Prada!
O termômetro? Várias capas e editorias das recentes revistas (preview primavera/verão 2011), Rihanna em seu novo clip polêmico e até Anna dello Russo (editora de moda da vogue japão) colocando as roupas em prática. Mas a minha antena “apitou” mesmo quando a atriz mirim Hallie Steinfeld usou um modelo divertido e bem diferente do usual (longo de listras lindoooo, loves!!!)
A coleção em si tem um toque bem próximo à nossa “realidade”. Uma homenagem/inspiração à America latina, Carmem Miranda, movimento Deco cubano e todo um sentimento de alegria impresso em cores e estampas, lógico que com o toque elegantíssimo de Miuccia.
Pelos editoriais, uma explosão de cores, combinações descombinantes e uma moda alegre, vibrante, porém sem perder a tal pegada fashionista. Bananas e macacos, numa versão nada óbvia ou clichê? Bravo
Daí que eu fui ver os detalhes da coleção desfilada em setembro passado. De dar zoom e compartilhar TUDO! Vários ensinamentinhos (aff) que podemos carregar pra nossa vida fashion toda. Do casamento de cores, escalas (acho isso muito importante) e além!
O que nós – reles mortais - podemos tirar disso?
Obviamente as tais cores, cores e cores. Listras em escalas maiores - pra deixar a onda mariniére (navy) descansando – e um mix despreocupado disso tudo, se a Prada pode, porque nós não podemos?
por Thereza Chamas (blog Fashionismo)
Tudo é uma questão de bom senso.... fica a dica!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário